Página Inicial   Intranet   Webmail
  Produção Legislativa
    Autógrafos
  Links Interessantes
MATÉRIA SOBRE A 07ª SESSÃO ORDINÁRIA - (30/04/2019)

Em Sessão Ordinária realizada no dia 29 de abril de 2019, foi aprovado com seis (06) votos a favor e dois (02) contra o recebimento da denúncia protocolada na Câmara Municipal de Sooretama que narra supostos desvios de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Sooretama.

Com o recebimento da denúncia, foi realizado sorteio a fim de constituir a Comissão Processante, conforme rito previsto no Decreto-Lei nº 201/1967, tendo sido sorteado os vereadores Paulo Roberto Salvador, Edson Ferreira Santiago e Paulo Sérgio de Rezende. Após sorteio, o vereador Paulo Roberto Salvador foi eleito como Presidente, seguido de Edson Ferreira Santiago como Relator.

Constituída a Comissão Processante, após notificação dos denunciados e com a apresentação das defesas prévias, os autos serão novamente remetidos para deliberação do Plenário acerca do prosseguimento ou arquivamento da investigação.

Endereço: Av. Ângelo Suzano, 850 - Centro, Sooretama - ES - CEP 29.927-000
Telefax: (27) 3273-1314/Celular: (27)99649-2073
Horário de funcionamento da Câmara: Segunda-feira a Sexta-feira das 12:00 as 18:00 hs.

Desenvolvido pela Ágape Assessoria e Consultoria